0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Isabelle Drummond

Nome completo: Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond

Data de nascimento: 12/04/1994

Cidade: Niterói, Rio de Janeiro

País: Brasil

Signo astrológico: Áries

Amigos: Jayme Matarazzo, Débora Nascimento, Maria Eduarda de Carvalho







Com pouco mais de 20 anos, Isabelle Drummond provou que é uma das melhores atrizes de sua geração. Ela, que despontou na televisão aos sete anos de idade ao interpretar a boneca Emília na série Sítio do Pica-Pau Amarelo, já encarou três protagonistas de novela e participou de cinco filmes nacionais.

De Emília a protagonista de novela

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond, mais conhecida como Isabelle Drummond, nasceu no dia 12 de abril de 1994, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Vinda de uma família sem raízes artísticas, a garota ingressou na carreira artística aos 6 anos de idade ao fazer uma pequena participação na novela Laços de Família e no filme Xuxa Popstar, ambos de 2000.

Sua primeira aparição de destaque na televisão aconteceu em 2001 quando foi escalada para o elenco da minissérie Os Maias, da TV Globo, no papel de filha de Ana Paula Arósio. Ainda no mesmo ano, Isabelle Drummond despontou como atriz ao ser escolhida para interpretar a boneca Emília, da série Sítio do Pica-Pau Amarelo – papel em que atuou até 2006.

Logo depois, a jovem atriz fez sua estreia em novelas, interpretando Gina em Eterna Magia (2007). Nos anos seguintes, Isabelle veio a participar ainda de A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009) e Cordel Encantado (2011). Além disso, no mesmo período, ela fez sua participação de maior destaque no cinema, como filha de Glória Pires e Tony Ramos no filme Se Eu Fosse Você 2 (2009).

Aos 18 anos, Isabelle Drumond fez sua primeira protagonista em novela, com a empreguete Cida, de Cheias de Charme (2012). O que ela não imaginava é que, logo em seguida, ela conseguiria outras três personagens principais na telinha: Giane, em Sangue Bom (2013); Megan Lily, em Geração Brasil (2014); e Júlia, em Sete Vidas (2015).

Entre seus projetos mais recentes, a atriz participou em 2015 da produção de três longas brasileiros, sendo um deles Cheias de Charme: O Filme (2016), a continuação da saga das empreguetes da TV Globo. 

Fora das câmeras

Além do talento para atuação, Isabelle Drummond também mostrou que tem habilidade como estilista. Ainda que seja um hobby, a atriz revelou que gosta de desenhar suas próprias roupas e pede para uma costureira colocar suas ideias em prática. A bela até já exibiu alguns de seus modelitos autorais em eventos da TV Globo.

Discreta com relação a assuntos pessoais, Isabelle teve um episódio trágico de sua vida exposto na mídia. Em fevereiro de 2007, quando tinha apenas 12 anos, seu pai acabou sendo assassinado em uma tentativa de assalto em Niterói. Ela, que tem uma irmã mais velha, soube da morte por telefone, porque estava fora da cidade. Apegada ao pai, ela evita falar sobre a tragédia até hoje.

No quesito relacionamento, a jovem atriz teve um namoro que deu o que falar. Em abril de 2014, durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil, Isabelle assumiu publicamente o romance com o cantor Tiago Iorc, gerando a comoção dos fãs de ambos os artistas. 

Apesar da torcida e até dos planos de casamento, o casal acabou se separando em setembro de 2015, após uma suposta traição dele com Bruna Marquezine – os dois haviam trabalhado juntos em um clipe no qual a atriz aparece de topless como par romântico do cantor. 

Copyright foto: Leo Franco / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Isabelle Drummond', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo