0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez vem ao Brasil com a turnê Revival

Cantora americana estará de volta ao Brasil em dezembro - 4 anos após sua última visita ao país

Vinda de Selena Gomez ao Brasil agita as redes sociais.


Os fãs de Selena Gomez estão em êxtase com a confirmação de sua vinda ao Brasil em dezembro deste ano, com a nova turnê “Revival Tour”. O retorno da cantora após 4 anos foi confirmado nesta terça-feira pela revista Vogue, que traz a cantora americana em sua capa deste mês.

A turnê deve passar também por outros países da América Latina e a notícia causou um grande alvoroço nas redes sociais, onde os fãs brasileiros da cantora comemoraram muito a notícia. Em pouco tempo a hashtag #RevivalTour foi para a seleta lista de assuntos mais comentados no Twitter.

A expectativa dos fãs de Selena Gomez começou a aumentar quando, em março, a própria cantora deixou comentários na foto de um de seus seguidores brasileiros no Instagram, dizendo: "eu amo vocês, meus queridos brasileiros!!!!" e "vejo vocês em breve na turnê".

Selena Gomez já é considerada a Rainha do Instagram, por ser a personalidade com o maior número de seguidores na rede social (mais de 70 milhões), o que explica também todo o buzz gerado por suas declarações. 

Revival Tour

Não há até o momento a confirmação das datas para os shows nem mesmo os locais onde vão acontecer as apresentações em terras brasileiras. Mas isso não desanima nem um pouco os fãs que aguardam ansiosamente a volta da cantora

A nova turnê teve início em maio nos Estados Unidos, com datas definidas apenas para os shows que acontecerão na América do Norte. "Revival" é apenas o segundo disco solo de Selena, que inclui entre os sucessos "Good for You (feat. A$AP Rocky)", "Same Old Love" e "Hands To Myself".

Copyright foto: WENN.com/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez vem ao Brasil com a turnê Revival', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo