0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fã tenta invadir casa de Anitta e acaba preso

O invasor entrou duas vezes no condomínio da cantora, na Barra da Tijuca, na noite de segunda-feira (23) e logo foi levado para a delegacia

Casa de Anitta foi invadida por fã na noite de ontem (23).


A cantora Anitta sofreu uma tentativa de invasão em sua casa, que fica em um condomínio luxuoso da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (23). De acordo com o colunista Bruno Astuto, o invasor era um fã que viajou até a cidade para ver a cantora e conseguiu driblar a segurança do condomínio se passando por um funcionário.

A assessoria de imprensa de Anitta confirmou o ocorrido na tarde desta terça-feira (24). "Ele foi até a porta da casa dela, e aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia."

O fã, que estava em um carro de luxo alugado, teria conseguido passar pela portaria principal do condomínio e chegado na casa da cantora.  Ao tocar a campainha, foi atendido por Mirian Macedo, mãe da cantora. Depois do susto, Anitta foi até a 16ª delegacia e prestou queixa. O fã também foi levado ao local por Pablo Morais, que estava na casa no momento do incidente. Em nota, Anitta comentou o caso. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio." 

No sábado (21), ex-modelo Ana Hickmann foi atacada por Rodrigo Augusto de Pádua no Hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte. Rodrigo invadiu o quarto da apresentadora, entrou em luta corporal com o cunhado dela, Gustavo Correa, e acabou baleado e morto. A cunhada e assessora de Ana, Giovana Oliveira, também foi baleada e segue em terapia intensiva. 

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fã tenta invadir casa de Anitta e acaba preso', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo