0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

H&M anuncia coleção especial assinada pela Kenzo

Peças femininas, masculinas e acessórios chegam às lojas da rede fast fashion em novembro

Look do último desfile da Kenzo na Semana de Moda de Paris.


Depois de coleções assinadas por Alexander Wang e Balmain, a rede fast fashion H&M acaba de divulgar uma nova parceria. Desta vez, com a Kenzo. A partir de novembro, peças assinadas pelos estilistas Carol Lim e Humberto Leon invadirão mais de 200 lojas da H&M em todo o mundo.
 
A nova coleção H&M x Kenzo oferecerá peças femininas, masculinas além de acessórios que levam a assinatura da grife. Isso que dizer que a marca elaborou uma linha colorida e ultra moderna, com looks despojados que misturam referências orientais e ocidentais.

Em comunicado, os estilistas disseram que estão ansiosos com a parceria. “Nesta colaboração com a H&M queremos pensar em grande, superar os limites e transmitir a energia da Kenzo a todos os cantos do mundo", afirmaram. 

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'H&M anuncia coleção especial assinada pela Kenzo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo