0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jay-Z faz música em resposta à Lemonade, de Beyoncé

Rapper dá sua versão dos fatos em "All the way up", que conta com a participação de Fat Joe e Remy Ma

Cantor rebate críticas de Beyoncé em nova música.


O rapper Jay-Z finalmente se pronunciou após a divulgação do polêmico álbum de Beyoncé, Lemonade. Em resposta às acusações de traição, o cantor lançou a música "All the way up" com a participação de Fat Joe e Remy Ma, e aproveitou para dar sua versão dos fatos.

Na música, o rapper diz "você sabe que conseguiu quando o seu casamento vale milhões / Limonada é uma bebida popular e continuará sendo". O remix está disponível na plataforma Tidal, onde o álbum Lemonade também ficou exclusivamente durante 48 horas, logo após o lançamento.

O hit responde à "Sorry", uma das músicas do novo álbum de Beyoncé. Na canção, a diva reclama da falta de atenção do companheiro e cita uma mulher chamada “Becky”. Segundo Queen B, “ele” deveria ligar para a tal “Becky de cabelo bom”. A indireta seria sobre a infidelidade de Jay-Z com Rachel Roy, uma designer de roupas de 42 anos, apontada como um antigo affair do rapper.

Além de falar sobre a traição, na mesma música Jay-Z também faz uma referência a Prince, que foi encontrado morto no seu estúdio em Minnesota, nos EUA. "Prince deixou seus mestres onde estão seguros. Nós nunca vamos deixar que o elevador o leve para baixo", canta o rapper.

Copyright foto: MediaPunch/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jay-Z faz música em resposta à Lemonade, de Beyoncé', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo