0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: macacão fashion de Marina Ruy Barbosa

A atriz usou uma produção feita sob medida em evento de beleza no Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa com macacão preto e branco e joias de esmeraldas.


Um macacão tomara que caia preto, com uma faixa branca valorizando a região do busto, foi a escolha da atriz Marina Ruy Barbosa para o evento Pantene Fashion Talk. O look da grife Fabulous Agilitá foi desenhado especialmente para a intérprete de Eliza, da novela Totalmente Demais

A peça justa ao corpo evidenciou a boa forma da atriz de 20 anos. O look preto com calça flare alongou a silhueta de Marina, deixando-a ainda mais alta e elegante. Para completar a produção, joias minimalistas de ouro branco, brilhantes e esmeraldas.  

Este macacão usado por Marina Ruy Barbosa no evento lembrou (e muito) a peça escolhida por Victoria Beckham no tapete vermelho do Festival de Cannes 2016 na semana passada. A diferença entre as duas peças está no corte: enquanto o look de alfaiataria de Victoria trazia um recorte reto, a produção da atriz brasileira era mais justa ao corpo. 

A it girl conhecida por seu cabelo invejável também se transformou em referência de moda e estilo nos últimos anos. Fã da estilista Patricia Bonaldi, a atriz transmite confiança e elegância até em looks casuais. No red carpet, Marina abusa de fendas e decotes, com vestidos de gala que chamam a atenção pelo estilo jovem, mas sofisticado.

Copyright foto: Andre Freitas/Agnews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: macacão fashion de Marina Ruy Barbosa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo