0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Malvino Salvador

Nome completo: Malvino Ramos Salvador

Data de nascimento: 31/01/1976

Cidade: Manaus, Amazonas

País: Brasil

Signo astrológico: Aquário

Amigos: Eriberto Leão, Vanessa Giácomo, Maria Flor, Paulo Rocha







Natural de Manaus, Malvino Salvador trabalhou muitos anos como modelo antes de estrear na televisão com a novela Cabocla (2004), da TV Globo. Em pouco tempo, se tornou um dos maiores galãs da emissora e emplacou seu primeiro protagonista em Caras & Bocas (2009).

Talento amazonense

Nascido em Manaus, capital do Amazonas, Malvino Salvador começou a trabalhar como modelo ainda na adolescência, sem nunca cogitar uma carreira como ator. Aos 25 anos, quando estava no quarto ano da faculdade de contabilidade, participou de um desfile em sua cidade e acabou chamando a atenção de uma olheira. Foi então que o amazonense recebeu o convite para trabalhar para uma agência de São Paulo.

Em 2001, Malvino se mudou para a capital paulista e logo começou a fazer alguns cursos de interpretação por recomendação de um amigo modelo. Seis meses depois, ele se arriscou nas audições do musical Blue Jeans, com direção de Wolf Maya, e acabou sendo aprovado para seu primeiro papel

Cada vez mais interessado em atuação, Malvino continuou a estudar teatro por mais alguns anos até que tentou a sorte nos testes da novela Cabocla (2004) e conseguiu o papel de Tobias, um dos co-protagonistas da história. Seu desempenho acabou garantindo um contrato com a TV Globo e um novo trabalho de destaque na televisão, na pele do personagem Vitório, em Alma Gêmea (2005), de Walcyr Carrasco.

Sucesso como ator

Em alta na emissora, Malvino Salvador não demorou a ganhar o status de galã e passou a fazer quase uma novela por ano. Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, Camilo, em O Profeta. Depois, atuou em Sete Pecados (2007), como Régis, e fez sua estreia no horário nobre da Globo como Damião, em A Favorita (2008).

Em 2009, conseguiu seu primeiro protagonista na telinha, na novela Caras & Bocas. Dois anos depois, teve outro papel de destaque, dessa vez em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, e ainda fez seu filme de maior sucesso, Qualquer Gato Vira-Lata (2011). Na sequência, em 2012, Malvino ficou fora de grandes trabalhos na televisão e fez apenas uma pequena participação na novela Guerra dos Sexos e na série As Brasileiras.

O ator voltou ao posto de protagonista em 2013 com o personagem Bruno, de Amor à Vida (2013). Com o fim das gravações, ele aproveitou as férias para se dedicar ao teatro e passou quase dois anos envolvido com a peça Chuva Constante, da Broadway. Em 2016, o galã marcou seu retorno à TV como protagonista da novela Haja Coração, ao lado de Mariana Ximenes.

Vida pessoal

Sucesso entre as mulheres, Malvino Salvador ganhou fama de namoradeiro desde que se tornou conhecido na mídia. Entre suas conquistas, estão a apresentadora Ana Luiza Castro, a modelo Renata Westphalas atrizes Isis ValverdeSophie Charlotte - com quem teve um namoro de quase três anos depois de terem se conhecido nas gravações de Caras & Bocas.

No meio tempo, o ator engatou um romance com sua amiga pessoal Ana Ceolin Silva, que veio a ser a mãe de sua primeira filha, Sofia, nascida em junho de 2009. Desde dezembro de 2013, ele mantém um relacionamento com a lutadora e apresentadora Kyra Gracie, com quem teve sua segunda filha, Ayra, em setembro de 2014. Em março de 2016, o casal anunciou que está à espera de mais uma menina.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Malvino Salvador', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo