0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paolla Oliveira

Nome completo: Caroline Paola Oliveira da Silva

Data de nascimento: 14/04/1982

Cidade: São Paulo (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Áries

Amigos: Camila Pitanga, Carol Castro, Tatá Werneck, Grazi Massafera, Samara Felippo






Ex-fisioterapeuta, Paolla Oliveira teve sua estreia na televisão em 2004, na Rede Record, e veio a se tornar conhecida do público após sua participação na novela Belíssima, da TV Globo. De lá para cá, teve inúmeros papéis de destaque e virou sensação ao protagonizar cenas quentes na minissérie Felizes Para Sempre?, de 2015. 

Fisioterapeuta de talento

Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, nasceu em São Paulo, no dia 14 de abril de 1982. Vinda de uma família sem raízes artísticas, ela fez uma faculdade de fisioterapia ao mesmo tempo em que fazia alguns pequenos trabalhos como modelo. Foi depois de participar de comerciais para a televisão que surgiu o interesse de ingressar na carreira de atriz

A paulistana começou então a estudar teatro e entrou na Escola de Atores Wolf Maya. Na época, usava Paola Oliveira como nome artístico e só veio a acrescentar mais um L em 2012, devido a sua crença em numerologia. Seu primeiro trabalho como atriz veio em 2004, ao conseguir um papel na segunda fase da novela Metamorphoses, da Rede Record.

Já no ano seguinte, assinou um contrato com a TV Globo e ganhou destaque na telinha interpretando Giovana, na novela Belíssima (2005). Logo depois, Paolla Oliveira viveu sua primeira protagonista em O Profeta (2006), o que a tornou de fato conhecida pelo público. Durante as gravações, a bela conheceu o ator Maurício Mattar, com quem veio a ter um relacionamento de quase dois anos

Entre outros trabalhos na televisão, a atriz fez sua primeira vilã em 2009 ao interpretar Verônica, em Cama de Gato. Já em 2010, Paolla assumiu mais uma vez o posto de protagonista em Insensato Coração (exibida em 2011), substituindo a atriz Ana Paula Arósio de última hora. No mesmo ano, a paulistana também estrelou em um de seus filmes de maior sucesso, a comédia Uma Professora Muito Maluquinha (2011). 

Ainda nas filmagens do longa, Paolla acabou conhecendo o ator Joaquim Lopes, que na época era recém-casado com a atriz Thais Fersoza. O casal anunciou a separação apenas dois meses após a lua de mel e, logo depois, em setembro de 2009, Paolla e Joaquim assumiram um romance, que durou até fevereiro de 2015.

Sensação nacional

Em 2013, Paolla Oliveira voltou chamar atenção na televisão interpretando a médica Paloma, na novela Amor à Vida, exibida no horário nobre da Globo. Muito reconhecida por seu talento e também pelos seus atributos físicos, naquele mesmo ano, ela foi eleita como a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Sexy

Reforçando a fama de bonitona, Paolla foi escalada em 2015 para a minissérie Felizes Para Sempre?, no papel de uma prostituta de luxo apelidada de Danny Bond. Além de protagonizar cenas picantes, a atriz deu o que falar ao aparecer só de calcinha em um dos episódios. Com o fim das gravações, a atriz logo assumiu um novo trabalho, dessa vez no papel da vilã Melissa, na novela Além do Tempo, exibida entre julho de 2015 e janeiro de 2016.

Copyright foto: Marcello Sa Barreto / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Paolla Oliveira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo