0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chega ao fim namoro de Luan Santana e Jade Magalhães

O cantor desabafou sobre o término em suas redes sociais; entre idas e vindas, casal estava junto há sete anos

Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos.


Chegou ao fim o namoro do cantor Luan Santana e da estudante de moda Jade Magalhães. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luan para o site EGO. "Terminou sim, mas estão amigos, tem duas semanas que estão terminados", informou a assessora.

Luan e Jade se conheceram em 2009, durante um show no Mato Grosso. Quatro anos depois, começaram a namorar. Porém, no final de 2013 eles colocaram um ponto final no relacionamento de pouco mais de um ano. Na época, Luan declarou que a distância e a agenda lotada de shows estavam impedindo de seguir em frente com a relação. Em outubro do ano passado, o casal confirmou que haviam reatado o namoro.

Uma mensagem do cantor postada ontem (26) indica que o motivo da separação pode ser o mesmo. Luan publicou o comentário de uma fã que diz: "Ela (...) se adaptou a um mundo diferente para estar perto do seu grande amor". Na legenda, Luan escreveu "É isso".

Cantor desabafa no Instagram.


Copyright foto: Francisco Silva/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chega ao fim namoro de Luan Santana e Jade Magalhães', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo