0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filha de Johnny Depp defende o pai após acusações de violência doméstica

Ator foi acusado de agredir a ex-mulher, Amber Heard, que compareceu ao tribunal com hematomas no rosto 

Filha de Johnny Depp defende o pai nas redes sociais.


Em resposta às acusações de agressão que Amber Heard fez à Johnny Deppa filha do ator Lily-Rose Depp, de 17 anos, se manifestou no Instagram: "O meu pai é a pessoa mais querida que eu conheço. Sempre foi um pai fantástico para mim e para o meu irmão mais novo e, tanto eu como todos os que o conhecem dizem o mesmo”. Lily também compartilhou uma foto ao lado do pai quando era bebê.

Amber anunciou a separação de Johnny Depp na semana passada e acusou o ator de violência doméstica. A atriz também conseguiu uma ordem temporária de restrição contra Depp depois de comparecer ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com o ex-marido. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

Vanessa Paradis, ex-mulher do ator e mãe de Lily também garantiu que as acusações de violência doméstica não fazem sentido. “Para os interessados: Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos, é sensível, querido e amado e eu acredito do fundo do meu coração que as recentes alegações de que está sendo alvo são um ultraje. Desde que conheço o Johnny, ele nunca foi violento fisicamente comigo e este não parece ser o homem maravilhoso com o qual eu vivi durante 14 anos”, escreveu em nota.

Depp e Heard se conheceram no set do filme Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011 e se casaram em fevereiro de 2015. Ainda de acordo com o jornal The Sun, o pivô da separação do casal pode ter sido a atriz Cara Delevingne, de 23 anos, que estaria "flertando" com Amber Heard. Fontes do jornal dizem que as duas "costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando”. Heard assumiu sua bissexualidade em 2010 e já namorou uma fotógrafa por três anos.

Lily-Rose Depp posta foto de infância ao lado do pai.


Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA e Reprodução/Instagram 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filha de Johnny Depp defende o pai após acusações de violência doméstica', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo