0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juliana Paes será Dona Flor no cinema

Pela segunda vez, atriz viverá uma personagem do escritor Jorge Amado. Em 2012, ela fez sucesso na minissérie Gabriela, da TV Globo

Juliana Paes será Dona Flor nas telonas.


Depois do sucesso de Totalmente Demais, Juliana Paes não pretende tirar férias tão cedo. Isto porque a Carol, da antiga trama das 19h, da TV Globo, viverá Dona Flor no filme baseado na obra do escritor Jorge Amado.

Segundo a colunista Patricia Kogut, Dona Flor e seus dois maridos começará a ser rodado em julho, em Salvador, com direção de Pedro Vasconcelos. Marcelo Faria será Vadinho e Leandro Hassum, Teodoro. A ideia é repetir o sucesso da primeira adaptação do filme, de 1976, que durante 34 anos foi a produção nacional de maior público da história, com mais de 10 milhões de espectadores. Agora, perde apenas para Os Dez Mandamentos e Tropa de Elite 2.

Não é a primeira vez que Juliana Paes protagoniza um remake de Jorge Amado. Em 2012, a bela viveu Gabriela em uma das minisséries de mais sucesso da Globo. Na versão de 1976 de Dona Flor, o trio foi interpretado por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. Já na TV, a minissérie de 1998 teve Giulia Gam, Edson Celulari e Marco Nanini nos papéis principais.

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juliana Paes será Dona Flor no cinema', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo