0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Emily Blunt viverá Mary Poppins no cinema

A atriz inglesa será a estrela do novo filme Mary Poppins Returns, com estreia prevista para 2018

Emily será Mary Poppins em sequência do clássico da Disney.


A Disney confirmou nesta terça-feira (31) que a atriz Emily Blunt viverá babá mágica Mary Poppins em novo filme do estúdio. O longa chamado Mary Poppins Returns deve estrear nos cinemas de todo o mundo em 25 de dezembro de 2018 e contará com a direção de Rob Marshall. 

A história será uma sequência do clássico da Disney estrelado por Julie Andrews em 1964. A narrativa acontece 20 anos depois que Mary Poppins mudou a vida das crianças Jane e Michel e de toda família Banks. Já adultos e com filhos, os dois enfrentam problemas com a grande depressão em Londres. Será a babá encantada quem os conduzirá numa viagem divertida em busca por bons motivos para voltar a sorrirTudo isso com a ajuda de Jack, um acendedor de rua que será interpretado por Lin-Manuel Miranda. 

Assim como a versão antiga, Mary Poppins Returns contará com canções originais, que serão criadas pelos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman. Para quem não se lembra, Mary Poppins foi um dos grandes vencedores do Oscar em 1065, levando as estatuetas de Melhor Atriz (Julie Andrews), Efeitos Visuais, Edição, Canção Original e Trilha Sonora. 

Copyright foto: BT1/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Emily Blunt viverá Mary Poppins no cinema', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo