0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dior desfila coleção Resort 2017 na Inglaterra

Com Bella Hadid no casting, a maison exibiu suas apostas para a temporada de férias no Hemisfério Norte

Com Bella Hadid (blusa preta), a Dior apresenta sua coleção Resort 2017.


Assim como a Chanel escolheu Cuba e a Louis Vuitton, o Rio de Janeiro, a Dior realizou seu desfile da coleção Resort 2017 no no Palácio de Blenheim, em Oxford. Esta é a terceira vez que a marca de luxo faz sua apresentação no espaço, que recebeu os lançamentos de 1954 e 1958. 

Se na época Christian Dior e, posteriormente, Yves Saint Laurent comandavam a maison, hoje a dupla Lucie Meier e Serge Ruffieux assinam a direção criativa responsável pelas criações mostradas ontem (31) na Inglaterra. No casting, a marca trouxe Bella Hadid, que brilhou no Festival de Cannes e agora surge como rosto oficial da Dior Make Up

Nos acessórios do desfile, destaque para bolsa estilo mochila e colar fashion.


Na passarela montada no local histórico, a Dior desfilou looks com sobreposições de calças e vestidos e muitas peças florais no comprimento midi. Lenços e pequenas faixas de seda pontuaram toda a coleção, surgindo como detalhes nas peças e acessórios e também livres e soltos, para usar no pulso. 

As bolsas também apareceram repaginadas: a mochila, por exemplo, ganhou uma nova versão colorida, que pode ser carregada de um lado só. Apesar da relação histórica entre a marca e a Inglaterra, a Dior teve um motivo a mais para levar o desfile da sua coleção Resort ao país: no próximo dia 3, a maison abrirá uma mega store de quatro andares no bairro de Mayfair, em Londres. 

Copyright foto: Sipa Press Pixelformula/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dior desfila coleção Resort 2017 na Inglaterra', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo