0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift e Calvin Harris se separam

Casal queridinho do cenário pop assumiu o romance no Billboard Music Awards 2015 e estava junto há 15 meses

Taylor Swift e Calvin Harris terminam o relacionamento.


Após 15 meses de namoro, Taylor Swift e Calvin Harris não estão mais juntos, segundo a revista People. De acordo com um amigo do casal, "Não tem nenhum drama. Às vezes as coisas simplesmente não funcionam". 

Ao site E!, outra fonte afirmou que a cantora ainda está chateada com a situação, que aconteceu há cerca de uma semana. "Taylor e Adam (Calvin) não tiveram uma grande briga, mas o romance simplesmente não estava mais lá para eles. Adam é quem terminou. Tudo aconteceu de uma forma muito madura. Taylor está bem chateada, mas eles ainda estão em contato."

Em abril, Taylor deu uma entrevista à revista Vogue falando sobre o romance. “Eu só tô deixando as coisas acontecerem. Estou num relacionamento mágico agora. E, claro, quero que isso seja nosso momento…“, disse. Um mês depois, o casal queridinho do cenário pop comemorou 1 ano de namoro em um local paradisíaco, onde publicaram nas uma série de fotos com declarações apaixonadas.

No início do namoro, Calvin e Taylor tentaram ao máximo manter a discrição no romance, mas os dois apareceram em clima de romance na festa que aconteceu após o Billboard Music Awards 2015. Em outubro do ano passado, o próprio músico desmentiu os boatos de fim do relacionamento.

Copyright foto: John Salangsang/AP/SIPA e David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift e Calvin Harris se separam', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo