0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Deborah Secco faz primeiro ensaio sensual após dar à luz Maria Flor

Apenas 5 meses depois do nascimento da filha, atriz estampa a capa da revista VIP

Deborah Secco em ensaio sensual.


Apenas 5 meses após dar à luz Maria Flor, Deborah Secco fez seu primeiro ensaio sensual. A atriz de 36 anos mostrou suas curvas impecáveis nas fotos, que foram tiradas na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, para a próxima edição da revista VIP.

Estampando a capa da publicação, a atriz usou um biquíni branco todo vazado, que valorizou as suas curvas. “Eu encaro como um ensaio artístico. É um trabalho divertido, que dá prazer”, disse Deborah. A revista chega nas bancas no final desta semana. 

Deborah surpreendeu seus fãs ao voltar a sua boa forma pouco tempo depois da gravidez, mas garante que já deixou a rotina de exercícios pesados para trás. "Depois que atingi o peso e a forma que eu queria, relaxei totalmente", contou. "Estou há um mês e meio sem fazer exercício", disse Deborah, que "saía de casa [para malhar] com um aperto no coração" por deixar a filha pequena.

A atriz havia surpreendido pela boa forma física 13 dias após o nascimento de Maria Flor. A menina é fruto do relacionamento de Deborah com o modelo Hugo Moura. Os dois se casaram em segredo quando Deborah ainda estava grávida, mas a cerimônia só foi revelada no final de 2015. 

Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica após contar que ficava 23 horas sem comer para emagrecer e manter o shape enxuto depois da gravidez. Revoltada, a apresentadora Luisa Mell criticou a atitude. "Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?! A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança!", desabafou. 

Atriz será capa da revista VIP.


Copyright foto: Reprodução/Revista VIP

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Deborah Secco faz primeiro ensaio sensual após dar à luz Maria Flor', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo