0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Sato

Nome completo: Sabrina Sato Rahal

Data de nascimento: 04/02/1981

Cidade: Penápolis, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Aquário

Amigos: Preta Gil, Ticiane Pinheiro, Ivete Sangalo, Mirella Santos, Angélica, Marcos Mion, Paolla Oliveira, Claudia Leitte







Bailarina por formação, Sabrina Sato começou sua carreira como dançarina do Domingão do Faustão e ficou conhecida por participar da terceira edição do Big Brother Brasil. Sempre chamando atenção por seu corpo escultural, a paulista ganhou fama nacional ao se tornar uma das apresentadoras do programa Pânico na TV!.

Bailarina e apresentadora

Nascida em 4 de fevereiro de 1981, na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina Sato é descendente de japoneses por parte de mãe e de libaneses e suíços por parte de pai. Desde pequena, sonhava em ser atriz e começou cedo a estudar teatro e balé clássico. Aos 16 anos, se mudou para a capital paulista para aprimorar seus conhecimentos em dança e, enquanto estudava, fazia também trabalhos como modelo através da agência Mega Model

Em 2000, Sabrina entrou para o time de bailarinas do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, onde atuou por alguns anos. Na emissora, fez também uma pequena participação na novela Porto dos Milagres, em 2001. Inserida no meio artístico, a paulista teve a grande virada em sua carreira em 2003, quando foi selecionada para a terceira edição do reality Big Brother Brasil.

Logo que foi eliminada do programa, após oito semanas, Sabrina Sato fez um ensaio nu para a revista Playboy e foi convidada a integrar o elenco do programa Pânico - tanto na rádio, como na TV. Dona de um corpo escultural, foi exatamente na versão para a televisão que a morena ganhou fama nacional, aparecendo em reportagens sempre vestida com roupas íntimas ou biquínis

A japa mais querida do Brasil

Sucesso de audiência, o Pânico na TV! teve de dispensar a presença da modelo por alguns meses em 2006, após o programa ser classificado como inapropriado para o horário. Porém, pouco depois, Sabrina Sato voltou a aparecer na telinha - dessa vez, com roupas menos sensuais. Em 2012, a apresentadora ainda migrou com todo o elenco do programa da Rede TV! para a Rede Bandeirantes.

Além de seus atributos físicos, a paulista conquistou o público por seu jeito simples e bem-humorado, junto com seu sotaque "caipira" carregado que virou sua marca registrada. Após dez anos integrando o time do Pânico, Sabrina Sato anunciou sua saída para apresentar seu próprio programa, na Rede Record. Em abril de 2014, o Programa da Sabrina foi ao ar pela primeira vez. 

Por conta de sua popularidade, a morena chegou a receber uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008, porém, recusou. Depois, em 2010, se tornou figura cativa no Carnaval de São Paulo ao aceitar os postos de madrinha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel.

Considerada uma das mulheres mais desejadas do país, Sabrina Sato teve um breve envolvimento com o participante Dhomini, ainda dentro do BBB3. Depois, namorou seu colega de Pânico, Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, e o deputado Fabio Faria. Entre 2013 e 2015, ainda teve um relacionamento com o ator João Vicente de Castro. Após algum tempo solteira, a bela assumiu em março de 2016 um romance com o ator Duda Nagle.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Sato', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo