0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gucci leva sua coleção Resort 2017 à Abadia de Westminster

Alessandro Michele fez uma homenagem à Londres, trazendo elementos da cultura, história, moda e lisfestyle para as passarelas da Gucci

Cores vibrantes e sobreposições neste look do desfile da Gucci.


A era Vitoriana, os punks, os school boys e até mesmo os jardins de Londres serviram como inspiração para Alessandro Michele criar a coleção Resort 2017 da Gucci, que foi apresentada na tarde desta quinta-feira (02), na Abadia de Westminster. O que se viu nos corredores da construção milenar foi uma proposta jovem, pautada nas sobreposições, cores fortes e mix e texturas. 

Com ares vintage e até um pouco geek, a coleção apresentou vestidos longos, carregados em rendas e bordados. Estampas com bolinhas, flores e até prints de animais não faltaram nas peças, assim como xadrez e a estampa da bandeira da Grã-Bretanha. Um dos looks, inclusive, fez uma homenagem a Vivienne Westwood

E essa pegada punk esteve presente, ainda, nas calças com lavagens diferentes, que mais parecem aquele bleached jeans manchado. Tudo isso em contraponto com casacos poderosos de pelúcia e trench coats repaginados que, assim como os acessórios da Gucci, são verdadeiros objetos de desejo. 

Copyright foto: Reprodução/Twitter/Gucci

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gucci leva sua coleção Resort 2017 à Abadia de Westminster', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo