0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Calvin Harris desabafa sobre separação de Taylor Swift

Em post no Twitter, DJ afirmou que após o final do relacionamento o que permanece é o amor e o respeito

DJ comenta separação de Taylor Swift


Depois do anúncio da separação de Calvin Harris e Taylor Swift pela revista People, o DJ finalmente resolveu comentar o assunto. Na noite desta quinta-feira (2), Harris usou seu perfil no Twitter para falar sobre o fim do namoro com a cantora. "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito", escreveu ele.

Porém, as especulações sobre o fim do romance continuam. Uma amiga de Taylor revelou à People que o DJ teria terminado o namoro com a cantora por estar se sentindo incomodado com o seu sucesso. “Ele disse, em várias ocasiões, que estava incomodado com o sucesso dela, razão pela qual ele preferia não participar de eventos em homenagem a ela”, explicou a fonte.

Harris, de 32 anos, não compareceu ao Met Gala, em Nova York, evento em copresidido por Taylor, além do Grammyo prêmio mais importante da música, em fevereiro. Mas Swift estaria bem, de cabeça erguida, acrescenta a amiga: “Ela é uma jovem independente e sabe que vai demorar para encontrar um namorado seguro que saiba lidar com o seu sucesso”.

Outra fonte próxima ao DJ disse à mesma publicação que o rompimento “não foi um choque” para Swift porque o casal já vinha tendo problemas há um bom tempo. “Eles vêm de mundos muito diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma maneira muito específica”, completa. O amigo de Harris acrescenta que ele sentia que o namoro “não estava indo para lugar algum”.

Copyright foto: Keith Mayhew/Landma/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Calvin Harris desabafa sobre separação de Taylor Swift', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo