0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Monica Iozzi

Nome completo: Monica Iozzi de Castro

Data de nascimento: 02/11/1981

Cidade: Ribeirão Preto, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Escorpião

Amigos: Dani Calabresa, Giovanna Antonelli, Débora Nascimento, Otaviano Costa, Cauã Reymond, Rafael Cortez







Atriz por formação, a paulista Monica Iozzi foi revelada no meio artístico ao fazer parte do time de apresentadores do programa humorístico CQC - Custe o Que Custar, da Band. Carismática, foi contratada pela TV Globo e fez sucesso ao assumir a bancada do Video Show, ao lado de Otaviano Costa.

Muito além do bom humor

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Monica Iozzi é formada desde 2005 em artes cênicas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Antes, havia iniciado sua carreira artística no Núcleo Experimental do SESI e chegou a fazer parte da companhia teatral paulistana Os Satyros.

Com experiência no teatro, a paulista tentou a sorte na televisão em 2009, ao participar do concurso do programa humorístico CQC - Custe o Que Custar, da Band, para a escolha do oitavo integrante do elenco. Saindo vitoriosa na disputa, Monica passou a trabalhar como repórter da atração e ganhou fama por suas entrevistas irônicas e provocativas com políticos em Brasília. 

Após quatro anos na atração, a morena anunciou sua saída definitiva para se dedicar à carreira de atriz. Em janeiro de 2014, assinou contrato com a Rede Globo e estreou na emissora como comentarista do Big Brother Brasil 14, apresentando um quadro especial exibido às terças-feiras. No mesmo ano, ainda foi escalada para o elenco da novela Alto Astral, interpretando Scarlett.

Sua carreira na telinha foi alavancada em abril de 2015, quando ela estreou como apresentadora do programa Video Show, dividindo a bancada com Otaviano Costa. Cada vez mais popular, Monica Iozzi fez naquele ano participações na novela Babilônia e no humorístico Tomara que Caia. Para completar, também atuou em dois filmes nacionais: Superpai e A Comédia Divina.

O último programa com a presença de Iozzi foi ao ar no dia 12 de fevereiro de 2016. Mais uma vez, ela avisou que iria focar em novos trabalhos como atriz, deixando de lado a função de apresentadora. Sua substituta foi Maíra Charken

Copyright foto: Thiago Duran / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo