0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tom Cruise não fala com a filha há quase 3 anos, diz revista

Segundo fontes, durante este afastamento, o ator também não procurou Suri nem por telefone ou Skype

Ator passeia com a família em 2010.


O astro de Hollywood Tom Cruise não fala com a filha Suri há mil dias, revelou a revista In Touch. A menina é fruto do relacionamento do ator com a atriz Katie Holmes, que durou cinco anos. Fontes da publicação contaram que o motivo do afastamento são os compromissos do astro com a Cientologia, igreja fundada na Califórnia nos anos 1950 pelo escritor de livros de ficção científica L. Ron Hubbard. 

"Tom come, respira e dorme a Cientologia. Ele se desconectou de Kate e o que houve com Suri foi pela conexão dela com Kate. Ele não a vê desde que ela fez 7 anos", comentou a fonte, ressaltando que Suri hoje já está com 10 anos. 

Ainda de acordo outra fonte da revista, durante este período de afastamento, ele nem mesmo falou com a menina ao telefone. "Eles usavam Skype e mensagens de texto, mas até isso caiu drasticamente e ele usa seus compromissos com filmes como desculpa", completou.

O site Daily Mail procurou os representantes do astro para comentar as informações, mas eles não foram encontrados.  Tom também é pai de Isabella, de 23 anos, e Conner, de 21, ambos adotados durante o casamento com Nicole Kidman, de quem se separou em 2001. 

Copyright foto: FEUEREISLOVA/ISIFA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Tom Cruise não fala com a filha há quase 3 anos, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo