0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thammy Miranda

Nome completo: Thammy Cristina 
Brito de Miranda Silva

Data de nascimento: 03/09/1982

Cidade: São Paulo (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Virgem

Amigos: Val Marchiori, Antônia Fontenelle, Dani Bolina, Glória Perez







Atriz, dançarina e símbolo sexual do início dos anos 2000, Thammy Miranda ganhou notoriedade na mídia por ser filha da cantora Gretchen. Aos 24 anos, assumiu publicamente sua homossexualidade e passou a se submeter a diversos tratamentos para mudança de gênero, como uma mastectomia, realizada em 2014.

Sexualidade à flor da pele

Filha da cantora Gretchen e sobrinha da cantora Sula Miranda, Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, mai conhecida como Thammy Miranda, sempre deu muito o que falar. Nascida na cidade de São Paulo, em 3 de setembro de 1982, se tornou conhecida no início dos anos 2000 ao seguir os passos da mãe na carreira artística como dançarina, se apresentando nos palcos ao lado dela.

Na época com 18 anos, adotou o nome artístico Thammy Gretchen e também se arriscou como cantora, lançando o disco Lindo Anjo, em 2001. Em pouco tempo, foi considerada símbolo sexual daquele período, chegando a posar nua duas vezes para a revista masculina Sexy. Porém, tudo mudou na vida de Thammy quando ela assumiu publicamente sua homossexualidade, em 2006.

Após a revelação, a morena mudou completamente de visual, usando os cabelos bem curtos e vestindo roupas masculinas. No mesmo período, Thammy ainda polemizou ao se aventurar como atriz e diretora de filmes pornôs, tendo trabalhado em três produções entre 2007 e 2008. Para completar, também voltou a participar de um ensaio sensual para uma revista, dessa vez ao lado da então namorada e atriz pornô Júlia Paes.

Transição de gênero

Com a carreira artística em pausa, Thammy Miranda foi aos poucos deixando para trás a imagem sensual que fazia sucesso com o público masculino para evidenciar sua transição de gênero. Ela, que prefere ser chamada por pronomes masculinos, começou a fazer tratamentos hormonais para mudar seu corpo por volta de seus 31 anos. Depois, em dezembro de 2014, ainda se submeteu a uma cirurgia de mastectomia para retirada dos seios.

Assumindo sua nova identidade, a morena também passou a tornar públicos seus relacionamentos com mulheres. Ela, que teve poucos namoros com homens no passado, chegou a se envolver com as modelos Patricia Ferreira Jorge, Jenniffer Ferracini e Janaina Cinci - com quem chegou a ficar casada por três meses. Em 2013, ainda engatou um romance de idas e vindas com a ex-assistente de palco do programa Legendários, Andressa Ferreira.
 
Eventualmente, sua exposição constante na mídia lhe rendeu convites para novos trabalhos e, em 2012, Thammy conseguiu seu primeiro papel em uma novela, como a policial Joyce, em Salve Jorge, da TV Globo. Em seguida, trabalhou no SBT como repórter do programa Famosos Quem? (2013). Por fim, em 2015, teve sua biografia escrita pela dramaturga Marcia Zanelatto e lançada sob o título Thammy - Nadando Contra a Corrente.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thammy Miranda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo