0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé é homenageada no CFDA Fashion Awards

O rapper Jay-Z e a pequena Blue Ivy foram conferir de perto a homenagem recebida pela cantora

Cantora faz discurso após receber prêmio de ícone fashion.


Usando uma calça e um blazer cheios de brilho da Givenchy, Beyoncé levou o prêmio de ícone fashion do ano na cerimônia do CFDA Fashion Awards nesta segunda-feira (6). O prêmio, considerado o Oscar da moda, reúne famosos e profissionais da área e reconhece talentos de várias categorias do ramo, como design e visão criativa.

Em um discurso emocionado, Beyoncé lembrou sua sua avó e a sua mãe. "A moda sempre fez parte da minha vida. Muitos de vocês não sabem disso, mas minha avó era costureira e passou esse dom para a minha mãe. Quando estávamos começando no Destiny's Child, grandes grifes não queriam vestir quatro garotas negras, com curvas e do interior. E nós não podíamos pagar vestidos grifados ou alta-costura. Minha mãe usou seu talento e criatividade para dar aos seus filhos seus sonhos", contou emocionada. 

"Minha mãe desenhou meu vestido de casamento, de formatura, meu primeiro vestido do CFDA Awards, meu primeiro vestido para o Grammy... isso para mim é a verdadeira força da moda. É uma ferramenta para encontrar sua própria identidade, expressão e força. Ela transcende o estilo e é uma cápsula do tempo para os nossos melhores momentos. Então, para minha mãe, meu tio, minha avó, obrigada a todos", finalizou a cantora.

O rapper Jay-Z e a pequena Blue Ivy Carter também foram conferir de perto a homenagem recebida pela cantora, que usou um conjunto de colar, brincos e anéis de diamantes feitas pela designer Lorraine Schwartz no valor de US$ 9 milhões (cerca de R$ 30 milhões), segundo a revista Elle norte-americana. Entre as brasileiras, estiveram presentes as tops Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. O cantor David Bowie também foi um dos homenageados pelas atrações musicais da noite, Jennifer Hudson e o ator Michael C. Hall.

As tops Alessandra Ambrosio e Adriana Lima também compareceram ao evento.


Copyright foto: Evan Falk/WWD/Shutterst/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé é homenageada no CFDA Fashion Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo