0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Isabella Santoni raspa cabeça para viver personagem em novela

Atriz viverá uma jovem com leucemia na próxima novela das nove da TV Globo, "A lei do amor", prevista para estrear em outubro deste ano

Atriz raspa a cabeça para viver personagem.


Isabella Santoni raspou a cabeça nesta segunda-feira (6) para viver uma jovem com leucemia na próxima novela das nove da TV Globo, A lei do amor. No Twitter, um fã-clube da atriz mostrou um clique dela ao lado do hair stylist Fernando Torquatto, com o cabelo raspado. Em pouco tempo, o assunto se tornou um dos mas comentados na rede social com a hashtag NossoMaiorOrgulhoBellaS.

Os fãs da atriz aprovaram o novo visual. "Eu tô morrendo de orgulho da Isabella Santoni. Ela se entrega de corpo e alma ao personagem sem mimimi, sem frescuras", afirmou uma seguidora. "A Bella continua maior gata, mesmo quase careca", opinou outro. "Já criaram uma Barbie careca e se chama Isabella Santoni", afirmou mais um.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, A Lei do Amor tem lançamento agendado para outubro de 2016. Além de Santoni, o time também contará com Maurício Destri, Chay Suede, Grazi Massafera, Claudia Raia, Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Gabriela Duarte e muito mais. Para viver a personagem recém-recuperada de leucemia, Isabella iniciou um processo de emagrecimento baseado em uma dieta sem alimentos industrializados, farinha branca e glúten, revelou o site Purepeople.

Isabella posa ao lado do hair stylist Fernando Torquatto.


Copyright foto: Francisco Cepeda e Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Isabella Santoni raspa cabeça para viver personagem em novela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo