0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Loja das irmãs Kardashians sofre atentado em Los Angeles

Homem desconhecido atirou um objeto em chamas contra a butique de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian

Fachada da loja das Kardashians em NYC.


A Dash, loja fundada há mais de 10 anos pelas irmãs Kardashians, sofreu um atentado na noite da última segunda-feira (06). Por volta das 23h30 (horário local), um homem jogou um objeto em chamas contra a butique, quebrando uma das vitrines.

Segundo a polícia e os bombeiros, o local não chegou a pegar fogo e não houve maiores danos ao estabelecimento. Felizmente, a loja em West Hollywood estava fechada e ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe se o suspeito está sob custódia mas, quando preso, poderá ser acusado por danos materiais e tentativa de iniciar um incêndio no local.

Esta loja em Los Angeles foi inaugurada em 2012 - seis anos depois de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian fundarem a rede de butiques Dash. Nos últimos anos, as irmãs mais famosas do mundo já abriram outros pontos de venda em Miami e Nova York. Nenhuma das três estava na cidade no momento do incidente e, até agora, não se manifestaram pelas redes sociais sobre o ocorrido.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Loja das irmãs Kardashians sofre atentado em Los Angeles', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo