0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Christina Aguilera muda o visual e aparece ruiva

Cantora mostrou as novas madeixas durante um evento para arrecadar fundos para a campanha de Hillary Clinton rumo à Casa Branca

Ex-platinada: cantora muda radicalmente o visual.


Christina Aguilera resolveu mudar completamente o visual e dar adeus ao cabelo platinado. A cantora surpreendeu a todos ao aparecer com as madeixas ruivas durante um show para arrecadar fundos para a campanha de Hillary Clinton em Los Angeles.

Com os cabelos lisos e um batom vermelho, Christina chamou a atenção antes de subir ao palco e cantar um dos seus maiores sucessos, "Ain’t No Other Man", que neste ano completa dez anos. O evento também contou com apresentações de Stevie Wonder e Ricky Martin.

Ao divulgar o novo look nas redes sociais, os fãs da cantora, que tem 35 anos, a compararam com Jessica Rabbit, famosa personagem da animação Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). "Eu acho que ela está melhor do que nunca com essa nova cor de cabelo", comentou um dos seus seguidores. 

Cantora exibe novo visual.


Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Christina Aguilera muda o visual e aparece ruiva', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo