0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alice Braga fará versão feminina de Pablo Escobar em série americana

Assim como Wagner Moura em Narcos, atriz será uma rainha do tráfico chamada Tereza Mendoza em The Queen of South

Atriz Alice Braga é bastante requisitada para produções americanas.


A atriz Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga, terá um papel de destaque em uma nova série americana. Ela vai interpretar Tereza Mendoza, uma rainha do tráfico fictícia, inspirada no bestseller "La Reina del Sur", de Arturo Pérez-Reverte.

Na série The Queen of South (Rainha do Sul, em tradução livre)atriz vai fazer uma espécie de versão feminina de Pablo Escobar, papel vivido pelo brasileiro Wagner Moura na série Narcos. Os dois são amigos e considerados os atores tupiniquins mais requisitados da atualidade para produções hollywoodianas.

 Eles já trabalharam juntos nos filmes Cidade Baixa Elysium (neste, contracenaram com Matt Damon e Jodie Foster). Wagner Moura foi inclusive indicado ao Wagner Moura foi inclusive indicado ao Globo de Ouro como o colombiano Pablo Escobar, na série do Netflix

The Queen of South 

A série A Rainha do Sul (The Queen of South) estreia no Brasil em 7 de julho, às 22h30, no canal Space. A dublagem de Tereza Mendoza na versão brasileira será feita pela própria Alice Braga, já que a versão original será em inglês. 

As gravações foram feitas em Dallas, no Texas - estado americano que fica bem na fronteira com o México. A temática faz parte da realidade local, tendo em vista que a região luta diariamente contra a imigração ilegal mexicana e o tráfico de drogas

A Rainha do Sul se diferencia de Narcos por trazer uma trama sobre mulheres que são as cabeças dos cartéis de drogas. Outras duas atrizes latinas se juntam a Alice Braga para completar a tríade de protagonistas femininas da série: a mexicana Veronica Falcón (de Sr. Ávila e Capadocia) e a americana com origem porto-riquenha Justina Machado (de A Sete Palmos).

Copyright foto: Andy Kropa/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alice Braga fará versão feminina de Pablo Escobar em série americana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo