0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: naked dress de Gigi Hadid

Gigi vestiu um minivestido de David Koma, com mix de texturas e muita transparência!

Gigi Hadid no tapete vermelho do Guys Choice Awards 2016.


Ela nasceu Jelena Noura Hadid, mas foi como Gigi Hadid que a modelo de 21 anos ganhou o mundo. Uma das it girls do momento, Gigi é figurinha carimbada nos principais desfiles internacionais e, somente na última temporada, foi destaque nas passarelas da Balmain, Chanel, Versace, entre muitas outras.

Na última semana, a top ostentou um minivestido assinado por David Koma no tapete vermelho do Guys Choice Awards 2016. O naked dress preto trazia um mix de gola alta e punhos abertos, argolas vazadas em tecido transparente e até pequenas aplicações metálicas.

Gigi combinou a produção despojada com joias Norman Silverman e sandália minimalista, com tiras prateadas de Giuseppe Zanotti.  No evento, a modelo californiana ganhou o prêmio “Our New Girlfriend”, ou Nossa Nova Namorada, em tradução livre.

A modelo, que recentemente terminou o namoro (de idas e vindas) com Zayn Malik, tem um dos estilos mais copiados da atualidade. Suas combinações de t-shirts, jeans destroyed e leggings com acessórios como  botas de cano curto e choker ditam tendências num piscar de olhos.  

Em eventos, Gigi Hadid marca presença com macacões metálicos, vestidos transparentes e muito ousados.  Mas a top não escolhe todos os seus looks sozinha: ela conta com a ajudinha de Monica Rose, a stylist preferida das it girls de Los Angeles. 

Copyright foto: David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: naked dress de Gigi Hadid', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo