0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato diz que sexualidade não cabe em rótulos

Cantora concedeu entrevista para a revista People poucos dias após terminar o relacionamento de seis anos com Wilmer Valderrama

Cantora diz que sexualidade não precisa de rótulos.


Poucos dias após anunciar sua solteirice, Demi Lovato revelou em entrevista à revista People que não gosta de rotular sua sexualidade. Segundo ela, o mais importante é a conexão com as pessoas. 

“É algo que eu não acho que precise de rótulo: como humanos, é tudo sobre conexão entre as pessoas”, disse a cantora. “Eu cresci em uma casa onde não há nada de errado com alguém que se identifica com outro sexo ou gosta do mesmo sexo. As pessoas dirão: Muito obrigada por tudo o que você faz. E minha resposta é: É algo que as pessoas já deveriam estar fazendo”, revelou a cantora.

Na semana passada, a cantora foi a responsável por avisar ao público sobre o término com Wilmer Valderrama pelo Instagram: "Decidimos terminar nosso relacionamento. Foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois. Mas percebemos que somos melhores como amigos", escreveu.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato diz que sexualidade não cabe em rótulos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo