1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vestidos de noiva plus size: veja 10 modelos inspiradores

Mulheres acima do peso têm opções de vestido de noiva plus size para valorizar as formas e deixá-las lindas no dia do casamento

Frente e costas do vestido de noiva plus size da grife americana Morilee.


Nove em cada 10 mulheres desejam emagrecer até o dia do casamento. Mas a realidade é que não é fácil chegar ao corpo idealizado pelos padrões vigentes em pouco tempo, ainda mais quando se está organizando festa de casamento e cerimônia.
 
Mas quem veste manequim acima da numeração 44 nem sempre quer ceder à pressão de se chegar aos padrões estéticos da noiva esguia. Pensando nas belas mulheres acima do peso, com a autoestima em dia e prontas para o casamento, A Revista da Mulher fez uma seleção de modelos de vestidos de noiva plus size.
 
São 10 modelos pensados para as noivas gordinhas, que vão desde os clássicos vestidos de noiva - como o estilo princesa - até o tomara que caia, com os braços e ombros de fora, ideais para quem não precisa esconder a natureza exuberante. Entre os modelos de vestidos de noiva plus size há ainda aqueles com decote em V, que tanto favorecem as mulheres grandes e com seios fartos.  
 
Copyright foto: Divulgação

Decote Drapeado

Vestido de noiva plus size da David Bridal.


O ponto alto deste vestido da marca americana, David Bridal, é o decote drapeado em formato coração com os ombros de fora, que dá um toque sexy à peça e valoriza o colo da noiva. A elegância do corte império, com detalhes logo abaixo do busto, alonga a silhueta e disfarça a barriguinha.
 
Copyright foto: Divulgação

Braços de Fora

Vestido de noiva plus size da Watters Bridal: sem vergonha dos braços de fora.


Este vestido da grife americana Watters Bridal foi apresentado em um desfile da New York Bride Fashion Week é a a prova de que as noivas acima do peso também ficam muito bonitas com os braços de fora.
 
Copyright foto: Divulgação

Rendas

A cantora Preta Gil arrasou em seu casamento com o vestido todo em renda assinado pela estilista Helô Rocha.


A cantora Preta Gil sempre assumiu e valorizou suas formas exuberantes. Em seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, em maio de 2015, Preta arrasou com o vestido em renda e cintura marcada apenas por um fino cinto, desenhado pela estilista Helô Rocha.
 
Copyright foto: Reprodução / Instagram / @jrmendesmake

Julieta Romântica

Modelo de vestido de noiva plus size da estilista Madeline Gardner.


A grife americana Morilee apresenta o romântico modelo denominado Julieta (inspirado na protagonista da obra Romeu e Julieta, de William Shakepeare). O modelo é assinado pela consagrada estilista de vestidos de nova nova-iorquina, Madeline Gardner.
 
Copyright foto: Divulgação

Curto

Vestido de noiva plus size curto, ideal para cerimônia civil.


O vestido de noiva plus size curto em tecido tafetá acetinado é ideal para casamentos pela manhã. Ou para deixar a noiva linda para uma cerimônia civil.
 
Copyright foto: Reprodução / Facebook /Vestidos de Noiva Plus Size

Tomara que Caia

Lindo vestido de noiva plus size em modelo tomara que caia.


As noivas plus size ficam muito bem com vestidos sem alça. Neste modelo, a saia em camadas, com detalhes bordados, suaviza as dimensões do corpo.
 
Copyright foto: Reprodução / Facebook /Vestidos de Noiva Plus Size

Romântico Campestre

Vestido de noiva plus size em modelo campestre.


Aquele vestido solto e levinho, que tanto favorece o corpo das mulheres cheias de forma, é reproduzido neste modelo de vestido de noiva plus size. Rendas e sobreposição de transparência é a tendência para um casamento no campo ou à luz do dia.
 
Copyright foto: Reprodução / Facebook /Vestidos de Noiva Plus Size

Modelo Liso

Vestido em tecido liso e corte reto valorizam as noivas plus size.


Um vestido com caimento reto, em tafetá, sem brocados ou rendas também pode ser uma boa maneira de valorizar a beleza das noivas plus size. O decote quadrado com drapeado no busto e as mangas curtas transparentes dão um toque a mais de delicadeza à peça.
 
Copyright foto: Reprodução / Facebook /Vestidos de Noiva Plus Size

Princesa


Modelo de vestido de noiva plus size da maison Callista.


Este vestido da maison canadense Callista, especializada em vestidos de noiva plus size, segue o modelo princesa. Com brocado em tom de prata e saia rodada em tecido leve, dá harmonia ao corpo das mulheres que vestem manequins de 44 para cima.
 
Copyright foto: Divulgação

Decote em V

Decote em V: clássico em modelos de vestido de noiva plus size.


O decote em V é praticamente um clássico dos vestidos de noiva plus size. Isso porque este corte suaviza as formas e ressalta a feminilidade. Neste modelo da Well Bridal também o drapeado, marcando a cintura, e o caimento em formato sereia são o ponto forte deste modelo.
 
Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vestidos de noiva plus size: veja 10 modelos inspiradores', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo