0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Meg Ryan aparece irreconhecível em premiação

A atriz esteve no Tony Awards neste domingo (12) e surpreendeu os fãs com rosto, digamos, diferente

Meg Ryan no Tony Awards: rosto resultado de sucessivas plásticas?


Conhecida por estrelas comédias românticas na década de 80 e 90, partipando de filmes como Harry e Sally - feitos um para o outro, Sintonia de Amor e Surpresas do Coração, a atriz Meg Ryan desapareceu dos holofotes por alguns anos. Neste final de semana, ela surgiu no Tony Awards e surpreendeu os fãs pela mudança no rosto, o que gerou um buzz nas redes sociais.

A atriz de 54 anos não fala sobre o assunto, mas especula-se que as transformações sejam decorrentes de inúmeras plásticas realizadas ao longo do tempo. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e chegaram a comparar Meg com o vilão Coringa, do filme Batman de 1989.

Chocados com o rosto irreconhecível da atriz, os usuários do Twitter não deixaram por menos: "O que aconteceu com o rosto dela? Ela é só lábios e bochechas", disse uma internauta. "Então Meg Ryan ficou velha. Isso acontece com todos nós. Alguns mostram a idade mais cedo que outros. Dê um tempo para a pobre senhora", defendeu outra fã. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Meg Ryan aparece irreconhecível em premiação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo