0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Segunda temporada de Narcos estreia em setembro na Netflix

Com Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar, canal de streaming pretende repetir o sucesso da primeira temporada

Narcos estreia em setembro, na Netflix.


A segunda temporada de Narcos, série do brasileiro José Padilha sobre o traficante colombiano Pablo Escobar, já tem data de estreia: 2 de setembro, no canal de streaming NetflixEm um vídeo publicado no Twitter, o canal confirmou a data e só aumentou a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosos pelos próximos episódios.

O serviço de vídeos on-line colocará no ar todos os 10 episódios de uma só vez, às 4h01 (horário de Brasília). No vídeo de divulgação, o ator brasileiro Wagner Moura, que interpreta o traficante Pablo Escobar, aparece intercalado com a inscrição de três datas: 01/12/1949, a data de nascimento de Escobar; 02/12/1993, sua data de morte; e 02/09/2016, o dia em que a temporada estreia.

Depois do sucesso da primeira temporada, Moura foi indicado na categoria "Melhor Ator de Drama" do Globo de Ouro, uma das principais premiações de Hollywood para o cinema e TV. A série reconta a história de como os Estados Unidos e a Colômbia uniram forças para combater o Cartel de Medellín, uma das maiores redes de traficantes de drogas durante a década de 80. Confira o teaser da nova temporada:


Copyright foto: Daniel Daza/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Segunda temporada de Narcos estreia em setembro na Netflix', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo