0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga se emociona durante ato em homenagem às vítimas de Orlando

Com o rosto coberto de lágrimas, a cantora desabafou em suas redes sociais: "Vocês não estão sozinhos"

Emocionada, Lady Gaga posta foto em suas redes sociais.


Em um ato realizado nesta segunda (13), em Los Angeles, a cantora Lady Gaga se emocionou ao lembrar dos 49 mortos em um atentado à boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos. Vestida de preto, Gaga foi às lágrimas ao lembrar das vítimas do ataque, que aconteceu na Flórida no último final de semana.

Em suas redes sociais, a cantora fez duas publicações emocionantes. Na primeira, disse que "nós sempre devemos lembrar da dor do outro para nunca esquecermos que a força é tudo". Na segunda mensagem, Gaga conforta os fãs e a comunidade gay. "Eu vi dor e tristeza no rosto de muitos, mas eu me confortei ao saber que há milhões de pessoas espalhadas pelo mundo que não fazem parte da comunidade LGBT e também se sensibilizaram com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos", escreveu. 

Na noite de 12 de junho, Omar Mateen entrou armado na boate em Orlando e atirou contra o público que estava se divertindo no local. O atentado deixou 49 mortos e mais de 50 pessoas feriadas. Este foi considerado o pior ataque com arma de fogo da história dos Estados Unidos. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga se emociona durante ato em homenagem às vítimas de Orlando', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo