0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift é flagrada aos beijos com ator Tom Hiddleston

Semanas após terminar com Calvin Harris, a cantora foi vista em clima de romance à beira-mar

Tom Hiddleston e Taylor Swift foram vistos aos beijos em uma praia nos Estados Unidos.


Parece que a fila andou para Taylor Swift: o tabloide The Sun trouxe na capa uma foto da cantora beijando Tom Hiddleston em uma praia próxima à sua casa em Rhode Island, nos Estados Unidos. Nas imagens, a vencedora de três Grammy 2016 aparece bem à vontade, trocando carinhos, passeando de mãos dadas e até fazendo selfie com o ator que interpreta Loki, do filme Thor

Segundo o The Sun, eles estavam como qualquer jovem casal apaixonado, sem se preocupar com o mundo. "Eles não se largavam - estavam se abraçando e se beijando - mesmo com cerca de 20 pessoas caminhando pela praia", disse uma fonte. 

Capa do The Sun mostra Tom e Taylor em clima de romance.


Eles se conheceram no baile do Met Gala e Hiddleston chegou a mandar flores para Swift depois do evento. "O momento parece muito ruim para Taylor. Mas houve uma óbvia conexão com Tom no Met", completa a fonte. Lembrando que Tom está sendo cotado para ser o novo James Bond no próximo filme da franquia 007

As fotos que estampam as páginas da publicação saem apenas duas semanas após o fim do relacionamento da cantora com o DJ Calvin Harris. Depois da separação, Harris se pronunciou por meio do Twitter: "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito". Já Taylor não deu nenhuma declaração e foi notícia ao aparecer de surpresa no casamento de um fã.

Copyright foto: David Fisher/MediaPunch/Shutterstock/ SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift é flagrada aos beijos com ator Tom Hiddleston', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo