0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após rumores, Tiago Iorc nega namoro com Bruna Marquezine

O cantor negou que está vivendo um affair, mas elogiou a atriz: "Ela é uma linda e uma querida".

Bruna ao lado de Tiago no clipe da música "Amei te ver".


Durante a última semana, boatos sobre um possível affair entre Bruna Marquezine e Tiago Iorc começaram a crescer. Tudo porque a atriz foi vista deixando o show do cantor em São Paulo no mesmo carro que ele na véspera do Dia dos Namorados. Para completar, Bruna ainda participou do clipe da música "Amei Te Ver".

Tiago aproveitou a apresentação no FM Hall, na noite de ontem (16) para negar os rumores de um possível relacionamento.“Ela é uma linda e uma querida! As pessoas podem continuar especulando à vontade, mas não tenho mais nada para falar. Ela só foi a dois shows meus”, disse ao jornal Extra.

Tiago não assume um relacionamento sério desde o término com a atriz Isabelle Drummond, que andou circulando com o ator Chay Suede nas últimas semanas. Já Bruna, que namorou o jogador de futebol Neymar, está oficialmente solteira desde outubro do ano passado, depois do final do namoro com Maurício Destri.

Copyright foto: Reprodução/Videoclipe Amei Te Ver

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após rumores, Tiago Iorc nega namoro com Bruna Marquezine', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo