0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lilly Allen confirma namoro com DJ

Cantora está separada de Sam Cooper desde o final do ano passado e, até agora, não tinha assumido nenhum relacionamento sério

Cantora assume relacionamento com Dj Daniel London.


Menos de um ano após se separar, a cantora Lily Allen confirmou que está namorando o DJ Daniel London. Aos 31 anos, ela postou um tweet - que logo foi deletado - confirmando a informação. "Eu gostaria de ter mantido minha relação em silêncio até apresentar meu namorado para os meus filhos", disse. 

A cantora se envolveu em uma polêmica em outubro do ano passado depois que fã invadiu seu apartamento e a flagrou na cama com o DJ. Segundo Lilly, na época ela já não estava mais com Sam Cooper, seu ex-marido, porém ainda não havia assinado seus documentos de divórcio.

No momento da invasão, os dois filhos da cantora, Ethel, de quatro anos, e Marnie, de três, estavam nos quartos com a babá. Lilly Allen e o construtor Sam Cooper foram casados por cinco anos.  

Copyright foto: Richard Young/REX Shutt/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lilly Allen confirma namoro com DJ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo