0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

2º Festival do Brigadeiro terá receitas inusitadas do doce

Com entrada franca, a segunda edição do evento contará com doces em versões de churros, mil folhas e até tapiocas

Novas receitas, com ingredientes inusitados, ganham espaço no evento dedicado ao brigadeiro.


Para os amantes do doce mais brasileiro do mundo, um evento em São Paulo terá dois dias inteiramente dedicados ao brigadeiro. Com entrada gratuita, o 2º Festival do Brigadeiro será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, das 10 às 20 horas no Club Homs, na Avenida Paulista.

A estrela da festa ganhará versões de encher os olhos e dar ainda mais água na boca: além do tradicional doce de chocolate, os organizadores vão preparar opções inovadoras, em churros, macaron, tapiocas, mil folhas, bem casado, sonhos, entre outros.

Versão de brigadeiro no cone.


Haverá, ainda, novidades nas matérias-primas utilizadas para a elaboração dos brigadeiros. Os tradicionais chocolates belgas ou meio amargos darão espaço a criações com limão siciliano, cappuccino, cachaça, hibisco e até crème brûlle. 

Os sabores exóticos ficam por conta do brigadeiro de queijo parmesão e o de chocolate belga, ambos com crispys de bacon. Já o fit é de chocolate com banana, enquanto o vegano é de morango, e aquele feito especialmente para os bichinhos de estimação levam alfarroba e aveia.

Brigadeiros de pistache.


Além dos brigadeiros,  os visitantes do festival também encontrarão diversas opções de pratos salgados, outros doces (macaron, merengue de frutas com chantilly, pipoca gourmet, fondue de chocolate, cookies, churros, palha italiana, trufas, bombons) e bebidas. 


Serviço
2º Festival do Brigadeiro
Data: 27 a 28 de agosto
Horário: 10 às 20 horas
Local: Club Homs - Avenida Paulista, 735 - São Paulo (SP)
Mais informações: facebook.com/events/1038013412959197

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '2º Festival do Brigadeiro terá receitas inusitadas do doce', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo