0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Camila Queiroz e Lucas Cattani terminam relacionamento de 3 anos

Informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que apontou a agenda lotada da atriz como motivo da separação

Camila Queiroz e Lucas Cattani não estão mais juntos.


A atriz Camila Queiroz e o modelo Lucas Cattani não formam mais um casal, revelou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta terça-feira (21). Juntos há três anos, a fonte contou que o motivo do término foi a agenda lotada da atriz que interpreta a Mafalda na novela Eta Mundo Bom! da TV Globo.

A assessoria de imprensa de Camila não confirmou a informação e disse não comentar a vida pessoal da atriz de 23 anos. Nas redes sociais, a última postagem do casal, que se conheceu no backstage da São Paulo Fashion Week em 2013, foi feita em abril, quando celebraram três anos juntos. 

Em 2015, Camila havia revelado o desejo de casar com Lucas para a colunista Patricia Kogut. "Quando acharmos que é a hora, vamos casar", declarou na época. Cheia de projetos, a atriz vai emendar a sua terceira novela quando terminar o atual trabalho. Isto porque ela já foi escalada para protagonizar Pega Ladrão, trama das sete que estreará em 2017. 

Copyright foto: Alex Palarea/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Camila Queiroz e Lucas Cattani terminam relacionamento de 3 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo