0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thammy Miranda diz que nunca teve relações sexuais com homens

Ator falou sobre sua sexualidade e fez declarações polêmicas ao programa de Luciana Gimenez da Rede TV 

Ator afirmou em programa de TV que nunca transou com homens.


Novas revelações do ator Thammy Miranda no programa de TV Luciana by Night, apresentado por Luciana Gimenez, chamaram a atenção do público na noite desta terça-feira (21). Ao ser questionado sobre sua sexualidade, o filho de Gretchen revelou que nunca teve relações sexuais com homens. 

O livro Thammy - Nadando Contra A Corrente, foi lançado em setembro do ano passado e, na época, foi alvo de muitas polêmicas, já que conta toda a trajetória do ator - desde o momento que assumiu a homossexualidade. "Eu ficava enganando. Acho que ele achava que eu era uma boa moça", declarou. 

Thammy afirmou, ainda, que mesmo se algum antigo namorado ‘virasse mulher’, ele continuaria não querendo relacionamento. "Ainda teria aquela vírgula ali, não é preconceito, é que eu gosto daquela outra coisa, não é o problema dele ser homem ou mulher", disse. 

Além das declarações, Thammy surpreendeu nesta semana ao aparecer em um evento em São Paulo com a barba por fazer e sem a namorada Andressa Ferreira. 

Copyright foto: Renan Katayama/AGNEWS

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thammy Miranda diz que nunca teve relações sexuais com homens', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo