0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner aparece irreconhecível em nova campanha da Marc Jacobs

A modelo surge como uma deusa gótica e recebe elogios do estilista nas redes sociais

Kendall Jenner na campanha Outono/Inverno 2016 da Marc Jacobs.


O estilista Marc Jacobs anunciou em seu perfil no Instagram que a it girl Kendall Jenner será uma das estrelas da campanha de Outono/Inverno 2016. Nas imagens feitas por David Sims, a modelo aparece irreconhecível, personificando uma deusa gótica

Na foto divulgada, Kendall está sem as sobrancelhas, com os cabelos frisados e volumosos em um look dramático, com camadas e camadas de tecidos. Para arrematar, botas com plataformas altíssimas. Tudo na mais perfeita harmonia com o conceito gótico e até um pouco notívago da coleção. 

Cara Delevingne também está presente na nova campanha da marca.


Na legenda da imagem, Marc Jacobs contou porque escolheu a modelo de 20 anos para a campanha. "Durante castings para o Outono '16, devido à enorme altura das botas que projetamos, precisávamos ter a certeza de que cada menina seria capaz de caminhar (e caminhar com segurança)", explicou. 

"Kendall deslizou com aquelas botas e caminhou ao redor do estúdio como se  estivesse em um par de tênis: escultural, confiante, com tanto entusiasmo e animada por estar fazendo isso como se fosse o seu primeiro desfile", completou Jacobs. 

O estilista também elogiou a it girl por sua trajetória marcante no mundo da moda. "Kendall passou a estabelecer uma carreira incrível  cada pedacinho dela é uma prova de seu trabalho duro, paixão e desejo", disse. Além de Kaendall Jenner, Courtney Love e Cara Delevingne também farão parte da nova campanha da marca. 

Copyright foto: Reprodução/Marc Jacobs Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner aparece irreconhecível em nova campanha da Marc Jacobs', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo