0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Globo exibirá cena de sexo gay pela primeira vez

Cena da novela Liberdade, Liberdade vai ao ar no dia 12 de julho e será protagonizada por Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (Tolentino)

Liberdade, Liberdade exibirá primeira cena de sexo gay da história da TV Globo.


Pela primeira vez na história, a TV Globo vai exibir uma cena de sexo gay na TV. Será na novela Liberdade, Liberdade, exibida às 23 horas. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o capítulo vai ao ar no dia 12 de julho. Caberá a Ricardo Pereira (capitão Tolentino) e Caio Blat (André) protagonizar a cena tórrida. 

Ainda segundo o jornalista, a direção da Globo liberou a sequência escrita por Mario Teixeira. A cena será intensa: na descrição, André pede um beijo na boca e o soldado, então, tira a camisa. Tolentino empurra o amado para a cama, que cai sentado e aí começa a transa. Mesmo assim, não haverá sexo explícito, somente beijos na boca e carícias mais quentes. 

Em janeiro de 2014, a Globo exibiu o primeiro beijo gay de sua história. A cena emblemática, protagonizada por Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no último capítulo de Amor à Vida, abriu portas para que as relações homossexuais começassem a ser mostradas sem tanto alarde na teledramaturgia brasileira.

Copyright foto: Reprodução/TV Globo

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Globo exibirá cena de sexo gay pela primeira vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo