0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: vestido floral vintage de Kate Moss

Ícone fashion, a modelo britânica de 42 anos deixou o estilo glam rock em casa e apostou numa peça com estampa floral em evento londrino

Kate Moss com vestido de chiffon roxo estampado e body de leopardo por baixo.


Descoberta aos 14 anos no aeroporto de Nova York, a britânica Kate Moss marcou uma geração de modelos que revolucionaram a indústria da moda. Tanto por seu talento revelado em campanhas e nas passarelas nas últimas décadas, quanto pelo comportamento nada convencional em sua vida privada.  Aos 42 anos, Kate segue como ícone de estilo, assinando coleções em parceria com a Topshop, Mango e Longchamp. Uma legítima trendsetter. 

Conhecida por seus looks despojados, com casacos de pele e coturnos, e também por vestir produções extremamente elegantes em eventos de gala, Kate Moss arrasou em um vestido longo roxo com estampa floral na festa de verão da V&A em Londres. Com mangas bufantes e decote em V, o look boho chique ganhou o complemento de scarpins de cetim no mesmo tom, clutch berinjela, pulseias e um longo colar de prata com um maxi pingente. 

À primeira vista, Kate parece não usar nada além de um belo vestido de chiffon em cor vibrante. Mas, num segundo momento, a peça transparente e fluida mostrou um body com animal print que a top model usou por baixo, destacando suas pernas num jogo de “revela e esconde”.  E se Kate Moss está acostumada a garimpar roupas em lojas alternativas e brechós de luxo, desta vez, a modelo escolheu uma produção vintage da estilista Lucinda Chambers

Copyright foto:  James Shaw/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: vestido floral vintage de Kate Moss', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo