0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thaila Ayala será protagonista de filme americano

Aos 30 anos, atriz está confirmada no elenco de "Woody Woodpecker"

Thaila Ayala será protagonista em filme inspirado no Picapau.


A atriz Thaila Ayala está confirmada no elenco do filme norte-americano Woody Woodpecker, inspirado na famosa animação Picapau. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo Patrícia, Thaila interpretará a personagem Vanessa. O filme será rodado todo com atores reais e a única animação será o próprio personagem Picapau. Aos 30 anos, Thaila Ayala investe na carreira internacional e vive há dois anos em Nova York. 

A namorada do modelo francês Adam Senn começou a carreira de atriz fazendo pequenos papéis em novelas da TV Globo, em produções como Páginas da Vida, O Profeta, Pé na Jaca e Cobras e Lagartos. Em 2007, participou da 14ª temporada de Malhação, onde ficou conhecida em todo país. Apenas dois anos depois, ela ganhou destaque por seus personagens nas novelas Caminho das Índias, em 2009 e no remake Ti-ti-ti, em 2010. 

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/Agnews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thaila Ayala será protagonista de filme americano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo