0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift estaria furiosa com novo clipe de Kanye West

No vídeo da música Famous, o rapper traz uma sócia nua da cantora e de outras famosas como Rihanna, Caitlyn Jenner e Amber Rose

Taylor teria ficado horrorizada com as imagens do clipe de Kanye West onde aparece pelada.


O clipe da música Famous, do rapper Kanye West, teria deixado Taylor Swift "furiosa". Mesmo não se manifestando pelas redes sociais, já que está curtindo uma viagem romântica em Roma com Tom Hiddleston, a cantora não gostou nada de ver sua sósia aparecer sem roupas ao lado do rapper no vídeo polêmico.

Uma fonte disse ao Hollywood Life que ela se sentiu violada e está horrorizada com o clipe. “Ela sabia que ele é imprevisível, mas não esperava que iria tão longe", comentou a fonte. O novo namorado da cantora também achou o vídeo absurdo. "Tom tem sido maravilhoso durante todo este drama. Ele está provavelmente mais chateado do que Taylor, se isso é possível. Com certeza, ele acha que Kanye é sem classe", completou a fonte.

Imagem do clipe de Famous, com celebridades sem roupa em uma cama.


O novo clipe de Kanye West gerou polêmica logo nos primeiros minutos de divulgação. Nele, o rapper traz diversas celebridades como a própria esposa, Kim Kardashian, Rihanna, Chris Brown, Caitlyn Jenner e até Donald Trump nus em uma cama após uma possível orgia. 

O mais interessante é que a sócia nua (ou boneca de cera, como explicou posteriormente o rapper) de Taylor Swift aparece bem ao lado de Kanye West e, na letra da música, o rapper a chama de "vadia". Nos versos da canção, ele diz: "Sinto como eu e Taylor poderíamos ainda ter sexo... Eu fiz essa vadia ficar famosa". 

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Swift e West: em 2009, Kanye subiu ao palco do Vídeo Music Awards e interrompeu o discurso de Taylor, dizendo que o prêmio que ela tinha acabado de receber deveria ter sido entregue à Beyoncé

Copyright foto: Richard Shotwell/Charles Sykes/AP/SIPA e Reprodução/Videoclipe Famous

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift estaria furiosa com novo clipe de Kanye West', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo