0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Caitlyn Jenner posa com medalha de ouro para revista de esporte

Empresária é capa da revista Sports Illustrated, a mesma que estampou sua vitória nos Jogos Olímpicos de Montreal 40 anos atrás

Caitlyn Jenner posa para revista esportiva.


Depois de 40 anos, a empresária Caitlyn Jenner novamente é a estrela da capa da Sports Illustrated. Ao contrário das especulações, ela não aparece nua na publicação, mas exibe a medalha de ouro que ganhou no decatlo, nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976.

Na Internet, a revista também divulgou um vídeo emocionante de 22 minutos sobre a trajetória de Jenner, mostrando sua vitória na época e como ela está hoje. Apesar de todos os elogios que ganhou como Bruce, Jenner afirmou que sua militância a favor dos transgêneros têm mais significado para ela do que a glória de quando era atleta. 

"Esporte não é a vida real", disse à Sports Illustrated. "Você vai lá fora, trabalha duro, treina, ganha os jogos. Estou muito orgulhosa dessa parte da minha vida e não quero jogá-lo fora. É parte de quem eu sou.", completou. Porém, segundo ela, a causa que está lidando agora "trata-se de quem você é como um ser humano. O que eu fiz para o mundo em 1976, além de incentivar algumas pessoas a se exercitar? Eu não fiz uma diferença no mundo", declarou. 

Nascida como William Bruce Jenner, Caitlyn é pai das modelos Kendall Jenner e Kylie Jenner, frutos do seu relacionamento com a empresária Kris Jenner. Recentemente, ela foi eleita pela revista Times como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo e, em abril lançou um batom exclusivo em parceria com a MAC

Caitlyn Jenner mostra medalha que ganhou em 1976.


Copyright foto: WDD/Shutterstock/SIPA e Reprodução/People Magazine

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Caitlyn Jenner posa com medalha de ouro para revista de esporte', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo