0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Gwyneth Paltrow aposta em visual metálico super chique

A atriz arrasou em uma produção assinada por Michael Kors em evento do estilista em Londres

Look metálico, com saia plissada e blusa com aplicações de pedraria.


Gwyneth Paltrow literalmente brilhou em um jantar oferecido pelo estilista Michael Kors para celebrar a abertura da sua flagship store, na badalada Regent Street em Londres.  A atriz de 43 anos mostrou que é possível combinar peças com corte clássico e, ainda sim, transformar a produção em um visual futurista.

E foi exatamente isso que ela fez: Gwyneth apostou numa saia plissada até os joelhos, com tiras em paetês prateados. Na parte de cima, uma espécie de suéter super moderno, com mangas curtas e cravejado de pedras brilhantes. Todo o look faz parte do Outono/Inverno 2016 da Michael Kors Collection. Para completar a produção, sandálias com tiras metálicas e um visual leve, com maquiagem suave e cabelos naturais, lisos e soltos. 

Amiga do estilista de longa data, a história de Gwyneth e Kors não se resume a participação em eventos. Ou vestidos de red carpet usados pela atriz e assinados pelo estilista americano. Em 2013, os dois fizeram uma parceria de sucesso com uma coleção cápsula desenhada por Michael  Kors especialmente para o site da atriz, o Goop. Entre as peças, estavam referências garimpadas diretamente do closet da vencedora do Oscar, inclusive com direito a releituras de looks favoritos da atriz feitos pelo designer. 

Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Gwyneth Paltrow aposta em visual metálico super chique', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo