0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Atelier Versace: alta-costura com toque oriental

Como dobraduras, Donatella Versace brincou com tecidos e texturas em vestidos de festa

Detalhes no top e fenda generosa no modelo da Atelier Versace.


A Atelier Versace desfilou sua coleção Haute Couture Inverno 2016 no Palais Brongniart, em Paris, trazendo a minúcia de detalhes artesanais elaborados com tecidos das mais diversas cores.

Na alfaiataria, o recorte dos ternos de cintura marcada lembraram quimonos japoneses. Os drapeados, pregas e amarrações em cetim, que mais pareciam origamis, fizeram toda a diferença em vestidos pretos, que ganharam vida com estes detalhes inusitados.

Este efeito moderno esteve presente nas peças curtas, vistas nas passarelas com maxi casacos, e em vestidos de festa longos, com fendas generosas e contraste de cores como vermelho vibrante e azul claro, por exemplo. Nos pés, sandálias fechadas nos tornozelos e com laços super estilizados na tira da frente. 

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Atelier Versace: alta-costura com toque oriental', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo