0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Clássico preto e branco no desfile couture da Dior

Releituras de peças icônicas da maison surgiram em looks monocromáticos e silhuetas femininas

Bella Hadid com vestido preto no desfile de alta-costura da Dior.


A histórica casa no número 30 da avenue Montaigne, em Paris, durante décadas abriga o coração da Dior. E foi justamente entre as escadarias e imensos salões que a grife desfilou sua alta-costura para o Outono/Inverno 2016, sob o olhar de celebridades como Marion Cotillard e Céline Dion. 

A equipe de criação, que assina as coleções desde a saída de Raf Simons no final do ano passado, seguiu o estilo das linhas clássicas de Christian Dior. Modelos icônicos como o New Look ganharam releituras modernas, mantendo, é claro, sua silhueta feminina e elegante.

Esta volta ao passado destacou looks monocromáticos, em preto e branco. Vestidos pretos com decote em V e mangas levemente bufantes surgiram ao lado de peças tomara que caia, com saias ricas em detalhes. 

Já os modelos brancos traziam recortes nos ombros e silhueta mais confortável. A maison francesa também trouxe estampas localizadas e discretas e alguns looks com brilhos - como a peça usada pela modelo Bella Hadid. Nos pés, nada de salto alto: a Dior apostou em sandálias rasteiras com tiras e amarrações. 

Copyright foto:  WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Clássico preto e branco no desfile couture da Dior', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo