0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam o nome do primeiro filho

Casados há 5 anos, os pombinhos esperam o primeiro herdeiro, Rocco

Casal anuncia o nome do primeiro filho.


Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram ontem o nome do primeiro herdeiro: Rocco. No Instagram, o repórter e apresentador contou a novidade. "Eu e a @rafabrites estamos GRÁVIDOS! GRÁVIDOS e muito felizes! No começo do ano que vem chegará o pequeno Rocco", escreveu.

A apresentadora de 29 anos também comemorou a novidade em sua conta na rede social. "Sei que vão dizer... tá magrinha... mas eu já vejo um barrigão aqui! tchautanquinho".  Os dois tornaram a gravidez pública na última sexta-feira por meio das redes sociais de Rafa Brites. Na ocasião, ela postou a imagem de três pares de tênis, com as datas de nascimento de cada membro a nova família: 1980, 1986 e 2017. 

"Quando penso que não tenho mais o que receber dessa vida além de tudo o que ela me dá, assim de surpresa sem eu pedir ou planejar. Descubro que o melhor estava por vir. E aos 29 anos senti. Meu peito sem começo, meio ou fim. Sou só amor por esse outro coração que bate dentro de mim. Obrigada Deus. Obrigada @andreolifelipe Vamos nessa!"

Rafa e Felipe se conheceram em 2010 pelo Facebook, e são casados há cinco anos. Atualmente, a futura mamãe é repórter dos programas Mais Você e SuperStar, ambos da TV Globo. Já Felipe Andreoli é apresentador do programa Extraordinários, exibido pela SportTV e repórter do Encontro com Fátima Bernardes.

Imagem postada pela apresentadora para anunciar gravidez.


Copyright foto: Raphael Castello/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam o nome do primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo