0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ex-namorada de Jim Carrey teria deixado carta antes de suicídio

Na carta, Cathriona White, de 28 anos teria mostrado desespero após o término do relacionamento com o ator

Jim Carrey durante funeral da ex-namorada, em outubro de 2015.


Quase um ano depois da morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, foram revelados novos detalhes sobre o suicídio da jovem de 28 anos. O site TMZ noticiou nesta terça (05) que a maquiadora teria deixado uma carta de despedida mostrando desespero após o término do relacionamento com o ator.

De acordo com o site, ela teria pedido perdão e relatado imensa tristeza. “Esperei três dias sem acreditar que você não está aqui. Eu posso ir de coração partido e tentar colocar os pedaços de volta. Eu poderia, eu apenas não tenho vontade desta vez. Me desculpe se você sentiu que eu não estava aqui para você. Eu tentei te dar minha melhor parte. Por favor, me perdoe, eu apenas não sou feita para este mundo”, teria escrito Cathriona White.

Na carta, a ex-namorada do ator ainda teria deixado ele decidir o que fazer no funeral. “Eu realmente não sei sobre enterro ou esse tipo de coisa. Você era minha família então de qualquer maneira você pode decidir o que é melhor”. Cathriona, que tinha 25 anos a menos que Jim, foi encontrada morta pela polícia em sua casa. No local, teriam achado a carta de suicídio para Jim Carrey, em que a maquiadora fala sobre o término do relacionamento deles em 24 de setembro.

O relacionamento de Jim Carrey com Cathriona foi marcado por idas e vindas. Eles começaram a se relacionar em 2012, mas depois de alguns meses se separaram. Em maio de 2015, o casal voltou a namorar, mas romperam novamente em setembro, pouco antes dela cometer suicídio.

Cathriona cometeu suicídio em 2015.


Copyright foto: SI1/WENN.COM/SIPA e REX Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ex-namorada de Jim Carrey teria deixado carta antes de suicídio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo