0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Batata rústica é nova aposta do McDonald's no Brasil

Vendida em países como França e Espanha, versão deluxe das tradicionais fritas da rede ficará no cardápio brasileiro por tempo limitado

Nova batata rústica do McDonald's: cortada em gomos mais grossos e temperada com especiarias e páprica.


Depois do lançamento de lanches mais elaborados e com produtos ditos gourmet, o McDonald's anunciou a próxima aposta de seu cardápio brasileiro: as batatas rústicas. Disponíveis por tempo limitado, as novas fritas da rede de fast food começaram a ser vendidas nesta terça-feira (05), em unidades de todo o país.

Seguindo a fórmula servida em restaurantes da rede na França e Espanha, a versão deluxe da batata vem cortada em gomos mais grossos e é temperada com especiarias e páprica. A porção poderá ser pedida avulsa, pelo valor de R$ 9,50, ou como substituta da tradicional batata palitinho, nas ofertas com sanduíche e bebida, com o acréscimo de R$ 2.

Apesar da grande expectativa em torno do novo acompanhamento, a rede não informou até quando ele estará disponível para consumo - nem se ele poderá se tornar um item fixo no menu. De acordo com o McDonald's, as batatas rústicas serão servidas em uma embalagem diferenciada, que promete destacar a qualidade do produto.

Copyright foto: Reprodução / McDonald's

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Batata rústica é nova aposta do McDonald's no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo